quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cabelos

Hoje resolvi mudar o foco para os cabelos. Acho que toda mulher se desdobra em cuidados para domar e manter os fios bonitos e as marcas de cosméticos estão cada vez mais nos auxiliando, como a nova linha da L'oreal e Pantene, de hidratação noturna:



Acho as duas marcas ótimas e por enquanto experimentei apenas o da L'oreal e achei o produto muito bom, pois a aplicação pode ser feita nos cabelos secos e antes de dormir, quando eu acordei achei que meus cabelos estavam brilhantes e sedosos.
Esses produtos apesar de serem bons, claro que não substituem uma boa hifratação semanal, principalmente para quem tem cabelo tingidos, mas garanto que darão um auxílio no processo de hidratação e sem exigir muito esforço.
Agora estou louca para experimentar o da Pantene, assim que o fizer venho aqui contar!
Fica a dica.

Beijoss e ótimo 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário